// Añadido por mi para las ventanas modales isolecanarie.net

Articles

Designs da Web responsivos

O web design responsivo é uma maneira por desenvolver criar site profissional totalmente gratis um site de negócios no qual uma página da Web do site se redimensiona automaticamente de acordo com a tela do exibição do dispositivo cliente no qual ele é especialmente aberto. Como exemplo, se 1 site da Web responsivo é livre em um PC de mesa ou em um laptop, o conteúdo da página da Web é exibido normalmente, como se espera de que seja exibido. Considerando que, se este mesmo sitio for aberto em um tablet PC ou em um telefone celular, o tamanho do conteúdo do site responsivo será ajustado automaticamente (redimensionado) para melhor atender às telas do celular ou do tablet PC.

Websites para celular

Um site para celular foi um site separado, progredido especificamente para exibição nos telefones celulares ou Tablet PCs. Saiba como um sitio para celular é uma entidade atraentemente diferente, seu design e arquitetura são diferentes e possuem interface fácil por usar, com links francamente visíveis e acessíveis para navegar por várias partes do site. Uma convenção mundial para um website para dispositivos móveis é que, em vez por começar com "www", o URL de um website para dispositivos móveis começa com "m". Embora o emprego dessa convenção não mesmo que obrigatório, a maioria dos desenvolvedores da Web o segue para facilitar a diferenciação entre 1 site normal e um website para dispositivos móveis.

Por de que ter um Web design responsivo em vez do um sitio separado para celular?

criar site gratis

Existem vários fatores em função destes quais as organizações empresariais podem preferir um design da Web responsivo em um site para dispositivos móveis separado. Alguns destes pontos essenciais neste aparencia são discutidos abaixo: Interface - Ainda que muitas pessoas hoje em dia usem telefones celulares ou Tablet PCs para navegar por muitos sites, eles ainda preferem usar laptops ou desktops, caso sejam visitantes frequentes de qualquer site especial. Por exemplo, se um usuário planeja comprar qualquer produto on-line, é bastante inesperado que um telefone ou Tablet PC seja usado para recompensar pelo item comprado. Do tipo site do celular para a mesma loja online teria uma interface totalmente diferente, pode ser complicado para este usuário entender e procurar por diferentes páginas do site. Considerando que, se é 1 site responsivo, uma vez que o usuário já passou por ele numerosas vezes, a interface familiar tornaria mais simples navegar pelas diferentes seções e páginas. Isso faria com de que o comprador se sentisse mais confortável enquanto pagava pelo item comprado também igualmente similarmente identicamente conjuntamente.

Manutenção - Se um site for responsivo, os proprietários do site teriam de que pagar através manutenção de apenas um site. Pensando que, se optarem por um sitio de celular separado, este custo de manutenção permite com o aumento da sobrecarga destes desenvolvedores, já que eles precisam preservar dois sites nesse caso. Atualizações - Uma de principais razões pelas quais os proprietários do site devem preferir web design responsivo foi que, caso eles queiram atualizar qualquer informação pelo site, como possuem 1 website responsivo, eles são apenas coagidos a atualizar o conteúdo de 1 site. Ainda mais, se houver um site para celular separado, as alterações devem ser feitas nos sitios padrão e para celular para tornar as informações consistentes. Pensando os pontos acima, é especialmente aconselhável e recomendado ter um web design responsivo em vez de ter websites separados para PCs desktop e telefones celulares / Tablet PCs.